Segunda, 02 Mai 2016

Conheça o novo Portal Regional Justiça Juvenil Restaurativa

Estamos orgulhosos em apresentar este Portal Especializado, que não só reúne os projetos sobre Justiça Juvenil Restaurativa implementados por Tdh na América Latina, mas que também pretende ser uma fonte permanente de informação especializada na temática em toda a região.

Em espanhol, dinâmico e de fácil acesso, pretende orientar os públicos que já conhecem a Justiça Juvenil Restaurativa, mas também aqueles que desejem conhecer mais sobre a temática. Este Portal traz uma experiência mais confortável para os visitantes e os estimula a explorar as novidades, publicações, vídeos e muito mais!

Fácil Acesso

A partir do menu principal, você pode acessar todos os países da América Latina onde Tdh implementa os seus projetos de Justiça Juvenil Restaurativa. Em cada país poderão ser encontrados dados, modelos de intervenção, diversos recursos multimídia que permitem compreender de uma maneira simples e objetiva como Tdh atua nos seus vários projetos de Justiça Juvenil.

No Portal será possível acessar notícias relacionadas a Justiça Juvenil no Brasil, Colômbia, Equador, Nicarágua, Peru, Panamá e Haiti, e todas as notícias sobre a temática relevantes para a região. Também será possível visualizar um mapa da intervenção de Tdh para uma melhor compreensão geográfica.

Um Portal com uma dinâmica regional

Consolidar-nos como uma instituição líder e especialista em Justiça Juvenil foi um caminho que traçamos ao longo dos anos. Nossa presença em duas regiões chaves como são a América Central e América do Sul, tem nos permitido contribuir com a redução da violência juvenil através da aplicação de um enfoque restaurativo.

A regionalização –processo implementado atualmente em Terre des hommes para os temas da Justiça Juvenil– nos permite apostar na criação de sinergias e aproveitar os recursos de maneira mais eficiente. Este Portal, em total sintonia com esta aposta, abre amplamente suas portas e mostra toda a experiência, conhecimentos, valores e projetos de Tdh. Junte-se a nós nessa jornada!

Acesse aqui o novo Portal: justiciajuvenilrestaurativa.org

Fonte: Fundação Terre des hommes