Ao vivo

às 10h, live com o tema "Trabalho infantil no campo: agronegócio e famílias extrativistas"

Em alusão ao Dia Mundial contra o Trabalho Infantil, 12 de junho, o Cedeca Glória de Ivone promoverá uma live, no dia 15, das 10h às 11h30, em seu canal no YouTube, com o tema “Trabalho infantil no campo: agronegócio e famílias extrativistas”.

Mediadora:

LaidyLaura P. de Araújo
Assistente social, especialista em Serviço Social e Políticas Públicas. Responsável técnica pelo Observatório Estadual dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente do Cedeca Glória de Ivone e secretária executiva da referida organização. Representante do Cedeca na Rede Nacional pela Primeira Infância. Analista em Desenvolvimento Social - Assistente Social do CAOPIJE (MPE TO). Integrou em 2014-2017 o Fórum Estadual de Erradicação do Trabalho Infantil (Fórum PETI).

Convidadas:

Luzia de Kassia R. de Souza
Assistente social, especialista em educação em direitos humanos, mestra e doutoranda em geografia pela universidade federal da grande Dourados UFGD.

Cecília Amália C. Santos
Procuradora do Trabalho do MPT do Tocantins, Coordenadora da PTM de Araguaína-TO. Vice Coordenadora do GT de Comunidades Tradicionais do MPT. Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Maranhão. Especialista em Direito do Trabalho pela Universidade Leonardo da Vinci -UNIASSELVI. Ex- Juíza do Trabalho do TRT18.