Segunda, 13 Fevereiro 2023

Cedeca implanta novo sistema de gestão

Cedeca implanta novo sistema de gestão

O Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente - Cedeca Glória de Ivone, implanta novo sistema de software para qualificar e fortalecer a gestão. Denominado como SisCedeca pela Organização, o software é desenvolvido pela HYB, empresa especialista em administração, arrecadação para entidades sem fins econômicos, transparência e garantia da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

LaidyLaura Araújo, secretária executiva do Cedeca, conta que o intuito dessa nova modalidade foi direcionado para dar mais organicidade ao processos de trabalho. A secretária executiva ainda afirma que, em razão da plataforma integrar todas as ferramentas em único espaço, ocasiona maior automatização na comunicação entre a equipe.

“Com esse sistema, pode-se gerar relatórios, acompanhar folha de pagamento e a parte contábil da organização, facilitando a prestação de contas e gestão de projetos, por exemplo. Dá para organizar todas as informações em um só lugar, otimizando o tempo das nossas atividades”, explica.

Segundo Marco Biage, responsável pelo setor de Marketing do HYB, o sistema foi criado, há 15 anos, com a finalidade de potencializar o desempenho de entidades sem fins econômicos e também para contadores do Terceiro Setor. Marcos também explica que devido às constantes e avanços tecnológicos, o software passou por um processo de aperfeiçoamento.

“Devido às grandes mudanças que ocorreram no cenário, como a pandemia e a necessidade de digitalizar processos, o sistema foi adaptado e hoje oferece soluções práticas para problemas complexos, como captações de recursos online, página de arrecadação, integração bancária, gestão de projetos e, transparência dos investimentos e recebimentos da entidade”, conclui.

HYB Sistema é um software direcionado para as necessidades e organização dos processos operacionais do terceiro setor. A plataforma 100% é online e conta com ferramentas e auxílio de profissionais para aperfeiçoar a gestão financeira, contábil, arrecadação e atendimentos, onde os resultados são contabilizados em relatórios, com máxima proteção e segurança de informações para autonomia na execução do objetivo social.