Quinta, 20 Abril 2023

Cedeca realiza Reuniões Preparatórias para Comunidade do Taquari

Cedeca realiza Reuniões Preparatórias para Comunidade do Taquari

O Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente - Cedeca Glória de Ivone, divulga inscrições para Reuniões Preparatórias para Comunidade do Taquari. O encontro visa capacitar pais, responsáveis legais e lideranças comunitárias, para o diálogo com autoridades sobre as vulnerabilidades e direitos no território. As inscrições serão por meio de formulário online e foram prorrogadas até o dia 08 de maio.

Dentro de 10 encontros, as reuniões vão acontecer entre os dias 10 de maio à 12 de julho, todas as quartas-feiras, das 19h às 21h, no Centro Pastoral Santa Dulce dos Pobres, setor Jardim Taquari. Serão discutidos temas como direito à cidade, democracia e participação, direitos fundamentais do ECA, serviços públicos no Taquari, dentre outros. Ao final, será entregue um certificado de 40 horas.

Essa iniciativa faz parte dos projetos Rede de Cuidado e Escola Inéditos Viáveis: Educar Para Transformar - que juntos formam o programa CUIDAR -, realizado com apoio da Organização Kindernothilfe - KNH e Misereor.

Para se inscrever, acesse: https://forms.gle/S15kDsJM4FsBAj8j6