Segunda, 22 Março 2010

Criança morre acidentalmente com arma

Um menino de 3 anos faleceu, na noite da última quinta-feira, com um tiro acidental em Guaraí, a 173 km de Palmas. As informações foram passadas por um agente, que pediu para não ser identificado, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, no município de Guaraí (a 200 quilômetros de Palmas). Apesar da abertura imediata do inquérito sobre a morte de Otávio Avelino de Sousa, nenhuma testemunha havia sido ouvida até ontem.

Segundo a polícia, o incidente ocorreu às 18 horas, no setor São Luiz da cidade, quando, em casa, a vítima encontrou, escondida em um saco uma espingarda artesanal, que terminou disparando contra ela, atingindo o maxilar esquerdo e também a cabeça da criança, que foi encaminhada ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de Otávio foi encaminhado, na madrugada de ontem, para o Instituto Médico Legal da Capital, de onde foi liberado na manhã do mesmo dia. O Jornal do Tocantins tentou contato com o delegado responsável pelo caso, Wilson Elias, na delegacia, mas ele não estava e as ligações para seu celular não foram atendidas.

Fonte: Jornal do Tocantins